Parceiros do blog #2 - Denise Flaibam

05:50

Por Ingrid Calado

Denise Flaibam é a nova parceria aqui do blog, assim como a Dani, ela foi uma fofa e super simpática quando solicitei essa parceria. Autora do livro A Profecia de Mídria, primeiro livro da quadrilogia Os mistérios de Warthia. Pela sinopse, não era pra menos que eu ficasse morrendo curiosidade para ler o livro! Espero que vocês leiam, e se lerem deixem seu comentário me dizendo o que acharam do livro. 




SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.














Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabens pela parceria com a autora!
    O livro dela parece ser bem interessante, entao estarei aguardando sua resenha :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingride ;)
    Vi seu recado no Skoob e aqui estou!
    Parabéns pela nova parceria \o/
    Não importa quantos parceiros nós temos, um novo sempre será uma festa neh? rsrs
    Adorei conhecer um pouco da Denise! Ela parece ser uma fofa mesmo ^^
    Estou bastante curiosa pela sua resenha de "Os mistérios de Warthia" essa capa é vida!

    Seu blog é muito fofo! Adorei a neve caindo!
    Essa é minha primeira vez no aqui, adorei e já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir