Primeiras imagens do set de A Esperança Parte-1

02:00

Ansiosa não é a palavra certa para definir como estou me sentindo em relação a esse filme. Jogos Vorazes me conquistou primeiro com o filme, depois que li os livros me tornei uma viciada. Estou apaixonada pela trilogia de uma forma que apenas Percy e Harry tinham me conquistado até agora.
Então, quando encontrei essas imagens no site Omelete essa semana, eu tinha que mostrar a vocês e perguntar...
Quem mais está louco para ver esse filme?


Entre as novidades no elenco estão Julianne Moore (Alma Coin), Lily Rabe (Lyme), Natalie Dormer (Cressida), Wes Chatham (Castor) e Elden Henson (Pollux).
Francis Lawrence, que assina Jogos Vorazes: Em Chamas, também comanda A Esperança, que será dividido em duas partes. Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015.





You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou muuuuito ansiosa para assistir A Esperança! Quero ver como eles vão dividir as partes I e II e se serão fiéis ao livro. Apesar desse não ser o meu preferido da trilogia, eu achei ele um livro bem triste, e isso me deixa ainda mais curiosa para saber como será o filme.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir