Maze Runner: Conheça a saga que tem tudo para virar o novo fenômeno

03:30


Não tem como negar que estamos rodeados de histórias e adaptações que estão virando febre mundial. Temos uma lista longa de sucesso como: Percy Jackson; Harry Potter; Jogos Vorazes; Crepúsculo, e claro que a tendencia é crescer cada vez mais.
Sendo assim, surgindo como promessa de 2014 ao lado de Divergente, Maze Runner chega os cinemas no final deste ano e promete ser um dos maiores filmes do ano. Quer conhecer um pouco sobre essa saga que irá deixar você sem folego? Leia abaixo:

Escrita por James Dashner e lançada em 2009, Maze Runner já virou febre ao redor do mundo e seguindo passos de suas companheiras, foi levada para o cinema através da 20th Century Fox(a mesma de Percy Jackson) e terá o primeiro filme da trilogia, “Maze Runner: Correr ou Morrer“, lançado dia 19 de setembro no Estados Unidos. Confira a sinopse do filme:
SINOPSE SKOOB: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.
Book Trailer 
Não bastasse uma história cheia de mistérios e adrenalina, o elenco escolhido vem com tudo para mostrar que são capazes e representar a trilogia.
Dylan O’Brien, como Thomas;
Kaya Scodelario, como Teresa;
Will Poulter, como Gally;
Thomas Sangster , como Newt;
Dexter Darden, como Frypan;
Ki Hong Lee, como Minho;
Blake Cooper, como Chuck;
Aml Arneen, como Alby;
Alexander Flores, como Winston;
Jacob Latimore, como Jeff;
Chris Sheffield, como Ben.



Com tudo isso, não tem como negar que a saga tem tudo para ser um estourou internacional.
Fonte: Febre Teen

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi :)

    Eu já li Correr ou Morrer e achei a ideia do James sensacional, tem tudo para ser um "Jogos Vorazes" da vida. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum, mas fiquei com muita vontade de ler!!

      Excluir