Último livro da trilogia Estilhaça-me será lançado em junho!!

08:21

Antes de começar a dar a notícia quero avisar que os créditos por essa informação vão para o Felipe do blog OH MY DOG. Foi lá que eu li a respeito.

Então, eu nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, eufórica, entusiasmada, animada, feliz...
Quem leu as resenhas de Estilhaça-me e Liberta-me sabe que sou fã dessa trilogia. Me apaixonei pelo Adam no primeiro livro, mas depois do segundo exemplar meu coração passou a pertencer a Warner.
E ao ler a notícia de que daqui a alguns meses eu estarei lendo o que, para mim, é o final de uma trilogia que me ganhou antes mesmo de Jogos Vorazes... Bem, só posso dizer que estou muito feliz mesmo!!!

Essa é a capa divulgada pela editora Novo Conceito. 
Minha opinião? Essas capas são mais bonitas que as outras. Espero que relancem Estilhaça-me e Liberta-me com as capas nesses estilo. 

Abaixo eu coloquei a postagem feita pelo Felipe. 
Não consigo parar de olhar para essa capa...
Só o nome já arrepia, imagine a história em si...













"A Editora Novo Conceito divulgou a capa do livro desfecho da trilogia Estilhaça-me escrita por Tahereh MafiIgnite Me na tradução nacional ficou Incendeia-me e com previsão de lançamento para Junho. O que esperamos é que a editora relança os primeiros livros no padrão do último livro... Aguardemos!

Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado.

 Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como "Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos." A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times "Dezesseis Luas", disse que era "Perigoso, sexy, romântico e intenso." Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante."

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi :)

    Fiquei meio decepcionado, mesmo que eu nunca tenha pegado os livros para ler, pois acho um desrespeito lançar aquelas outras capas feias e só agora lançar uma capa digna. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho a trilogia desde que Estilhaça-me foi lançado, e sinceramente achei horrível o que fizeram com as capas. Espero que relancem os dois primeiros com as mesmas capas que foram lançados fora.

      Excluir