Meus filmes preferidos

00:00


Oii corujinhas!! 
Hoje eu vou dividir a minha lista de filmes preferidos. Foi mais fácil que escolher as series! rsrs. Enfim, desde pequena sou fascina pelos mundos inventados. Adoro ver um filme, uma série ou ler um livro e imaginar como seria estar no meio de tudo aquilo.

Os filmes estão presentes na minha vida desde sempre. Minha mãe diz que escolheu meu nome por causa de um filme de comédia que ela estava assistindo enquanto estava grávida de mim, então digamos que os filmes fazem parte de mim mesmo.

Já assisti muitos filmes ao longo dos meus quase 18 anos, mas sempre tem aqueles que a gente não se cansa nunca. No meu caso, são oito filmes que eu não me canso de assistir. Alguns vocês já sabem por causa da foto, os outros vocês vão conhecer agora :) 

Depois me contem quais são os filmes que vocês não se cansam de assistir!

  • As vantagens de ser invisível
Como não se encantar com a história do Charlie? Tanto o livro quanto o filme encantam pela forma leve e comovente que a história é contada. Os personagens são únicos, cada um com uma personalidade marcante. Logan Lerman encorporou o Charlie de uma forma incrível e impecável. Emma Watson foi uma Sam perfeita e Ezra Miller me encantou como Patrick. Esse trio é um dos meus preferidos EVER.


  • Harry Potter e a câmara secreta
É o meu livro e filme preferido de toda a saga. Primeiro, é quando Dobby aparece e eu o amo. Segundo Voldemort está mais presente e deixa o clima do filme bem empolgante. Também tem uma cena fofa de Ron e Mione (no final, quando ela volta ao normal e entra abraça Harry e quando vai abraçar Rony, ele estende a mão todo sem graça). O berrador, ainda choro de rir com essa cena. Enfim, é Harry Potter. É perfeito. É HARRY POTTER!!! *----* hahaha!


  • Piratas do Caribe: No fim do mundo
Quem não ama o Capitão Jack Sparrow? Sou apaixonada pelo Johnny Deep. Piratas do Caribe está entre os meus filmes preferidos por duas razões: 1º Aprendi muitos argumentos com Jack, ele sempre sabe o que responder e nunca perde uma discussão 2º É o único filme de piratas que conseguiu me conquistar nos primeiros minutos. No fim do mundo é o meu preferido dos quatro por ter uma história mais complexa, com todas as cenas de como eles entram no baú atrás de Jack e tudo o mais. É o filme que mais chamou minha atenção. 


  • Os vingadores
Heróis! Sempre gostei mais de X-men e Liga da Justiça que de Barbie. Entendam, eu nunca fui uma menina normal, sempre gostei de brincar com os meninos, brincava de boneca? sim, mas achava meio chato. Brincar de carrinho, peão e bola de gude era mais divertido. Então os super heróis estiveram bem presentes na minha infância, até hoje estão. Ainda assisto desenho, mas os efeitos especiais dos filmes agora são o meu fascínio. Os vingadores é o meu preferido por que junta dois personagens que eu adoro, Homem de ferro e Capitão América. Também tema Viúva Negra é muito legal (não posso usar a expressão que quero aqui, mas vocês sabem o que quero dizer...). O Gavião Arqueiro é o preferido da minha irmã mais nova, que com minha influência começou a assistir recentemente, o Hulk nunca esteve entre os meus preferidos mais eu gosto dele também, Thor é Thor, não tem o que dizer. Enfim, Os vingadores está nessa lista por que é uma parte da minha infância que continua comigo até hoje. 


  • Um amor para recordar
Estava faltando eu colocar um pouco de romance nessa lista. Sou uma romântica, poucos sabem, mas é a verdade. Adoro ver filme água com açúcar, gosto de chorar, de ficar com raiva quando as coisas não dão certo, de ficar feliz quando eles ficam juntos... Enfim, sou muito melosa nesse aspecto. Um amor para recordar é o meu filme de romance preferido por que conta uma história que prova que o amor muda a gente. Li o livro esse ano e me apaixonei por ele também, mas ainda prefiro o filme. 



  • A bela e a fera
Quem não queria ter uma biblioteca daquela em casa? É perfeita, enorme, cheia de livros e mais livros e mais livros... Bela é uma das minhas princesas da Disney favoritas, junto com Ariel. Gosto da Bela por que ela é uma leitura voraz, sempre me identifiquei com ela nesse aspecto. O romance dela com a Fera é o toque final para a história ficar ainda mais fofa e perfeita. Não canso de ver esse desenho. 


  • Frozen
Por último, mas não menos importante... Oi, eu sou o Olaf! Desde que assisti não parei mais. Olaf é um fofo. Mas o que eu mais gostei nesse filme é que não é o clichê de sempre. O ato de amor verdadeiro que é típico dos filmes da Disney, dessa vez não foi de um homem e sim da irmã! A história não conta o romance piegas de sempre, mas foca no amor entre irmãs. Achei ótimo essa mudança. O filme é encantador, e por coincidência minha irmã mais nova também se chama Ana :)
Não sou loira como a Elsa, mas vou superar essa parte rsrs.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Ingrid!
    Eu também amo Piratas do Caribe, e o Jack é um personagem tudo de bom, sarcástico (o que mais gosto nele) e azarento, hahaha.
    Confesso que não gostei muito de Os Vingadores.
    Um Amor Para Recordar é muito emocionante, fiquei revoltada com o que acontece com a Jamie! Tanto livro como filme são emocionantes.
    Frozen é lindo!!! Muito bonita mesmo a história dessas duas irmãs! E as músicas ao longo do filme são muito S2!! "Você Quer Brincar Na Neve?" é minha preferida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta! e tenho novidades
    passa lá no blog para olhar ;)
    http://talkingofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir