Não desista!

07:15



Não posto muitos textos por aqui, mas acho que vocês precisam conhecer esse meu lado também. Enquanto muitas garotas tem diários, eu tenho um caderninho azul onde escrevo textos para colocar meus pensamentos em ordem e tentar resolver meus problemas.

Porém, hoje eu quero falar um pouco sobre sonhos. Todo mundo em alguma ambição na vida. E faz bem ser ambicioso, desde que isso não interfira no seu caráter. Eu, por exemplo, quero me tornar uma escritora famosa, quero ser influente. E estou trabalhando duro para conquistar isso. Mas, o tipo de influência que quero ter não tem haver com roupas ou frases de efeito. Quero influenciar os mais jovens a ler. Vocês que acompanham o blog sabem como é bom ler, fugir um pouco da realidade.

Estou cansada de ver erros de português, alguns são ofensivos...

Mas, a minha prioridade é a imaginação. O mundo é cruel demais, então por que não apresentá-los ao fantástico mundo dos livros? Quero mostrar que existem livros melhores que os paradidáticos chatos que o colégio nos obriga a ler (sofri com alguns...).

Onde você quer chegar com isso, Ingrid? A verdade é que eu não sei. Por isso eu escrevo. Se você tem um sonho que quer muito realizar, coloque ele no papel. Faça planos. E acima de tudo, NÃO DESISTA!

Muitos não iram te apoiar. Posso contar nos dedos de uma mão as pessoas que me apoiaram no começo do blog, ou quando decidi me tornar escritora. E nesse último, são poucos que realmente acreditam em mim.

Use todas as críticas como fonte de energia. Cada pessoa que te criticar ou rir da sua determinação, será mais uma que irá se curvar ao seu sucesso quando você alcançá-lo. Nunca se deixe abalar pelos "nãos" pois você vai ouvir muitos. Persista sempre e nunca desanime.

A prova de que tudo que falei é verdade é... meu livro será lançado no fim do mês que vem.

You Might Also Like

9 comentários

  1. parabéns Ingrid, desejo muito sucesso em sua carreira e no lançamento do seu livro. concordo, todo mundo tem que ter ambição, sem ela, ninguém sai do lugar, e isso é péssimo. e como você disse, desde que não interfira no caráter.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguma novidade sobre seu livro misterioso... Conta mais!!!
    Parabéns e muito sucesso. E quanto ao seu projeto... Bela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Quero detalhes sobre seu livro Ingrid!
    Adorei o texto, inspirador.

    ResponderExcluir
  4. Seu livro *-*
    Faz um post sobre como escrever um livro?
    Tipo dicas para quem está começando, um guia, sei lá.
    E sobre inspiração, o que te inspira?

    Amei o texto!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto. Muito bom mesmo.
    Parabéns, e sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir
  6. Sucesso na sua carreira.
    Bonito texto, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto e parabéns!!!
    Muito sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir
  8. O texto é lindo.
    Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  9. O texto ficou muito bonito.
    Parabéns e sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir