[Resenha] Anjos Violentos - Thamires Fernandes

10:07

Nome: Anjos Violentos
Autor (a): Thamires Fernandes
Trilogia: Anjos #1

Violet sempre achou que estaria neste mundo apenas para morrer. Sobreviver. Essa era sua missão, certo?
Um Anjo Mortal, fruto do amor entre dois anjos, deveria viver longe do Éden, o lugar de todos os anjos. Ela foi expulsa antes mesmo de poder se defender. Enquanto Teren, um Infernal, antes Celestial, abandonou o Éden por causa do seu desejo de liberdade. Unir-se à Lúcifer era a única forma de conseguir o que desejava.
Ambos caíram no mesmo dia, sem mesmo imaginar, Teren traçou uma linha no seu tempo, e Violet apenas cresceu para traçar a sua própria.
Mas Lúcifer a quer, ela é o futuro da raça infernal depois da Grande Guerra. Ela é a chave para o recomeço. Seria Violet capaz de se doar a isto? E logo agora que seu coração bate descompassado?
Querendo ou não ela terá de escolher,  e querendo ou não ela terá de lutar pela sua escolha!




Anjos conta a história de Violet, uma garota nada comum. Ela é filha de dois anjos, chamada Anjo Mortal, que foi expulsa do Éden. Nunca teve a chance de conhecer seus pais, e passou a vida com seus guardiões, lutando para sobreviver.
A vida de Violet muda completamente quando acontece um acidente, causado pelos Segregados (que são demônios que caçam Anjos Mortais para sugar sua energia), em que seus guardiões morrem e ela vai morar com uma família de Agregados.
Ela finalmente tem a chance de ter uma vida, mais ou menos, normal. Ir à escola, fazer amigos, ter várias decepções amorosas, matar os Segregados que vivem perseguindo-a...
Bom, tirando o fato de que sempre aparece alguém tentando matá-la, alguns ataques básicos de Infernais e o fato  de que o próprio Lúcifer quer fazer de Violet sua rainha, para gerar o herdeiro que comandaria o inferno... É, ela consegue uma vida bem normal.
A história é ótima, muito bem escrita. Eu simplesmente adorei. Acontecem muitas coisas que me fizeram rir, chorar, gritar, xingar e também tive uma vontade imensa de atirar meu celular longe. Tia Thami conseguiu prender a atenção de todos os leitores de todas as formas possíveis. Muito drama envolvido em... tudo. Comecei a ler o segundo e estou aguardando meu coração ser destroçado com alguma morte, por que é só o que falta.
Cara Thamires, se você estiver lendo isso saiba que eu mato você (ou torturo, por que se matasse você não terminaria a história) se você matar qualquer personagem que eu goste.
O livro está disponível apenas no Wattpad ( aqui ) e o segundo já foi iniciado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. HAHA não me mate! Por favor, nem torture porque posso ser lesionada gravemente nesse processo. Mas enfim, eu amei a resenha, perfeita, passou exatamente a essência da história haha <3 Obrigada por reservar um tempo e escrever isso, é tãããão... faltam até palavras haha, e mais uma vez: AMEI! Ps.: Prepare o teu coração, cara leitora, pois as mortes nem começaram (wuahaha)

    ResponderExcluir
  2. Ola, você ainda mantém contato com a Thamires, sabe o que aconteceu? Eu era muito fã dela e de suas histórias, tínhamos um grupo no whatsapp mas de repente ela sumiu. Queria saber se está tudo bem, já se passaram 3 anos acho, e eu realmente queria ter notícias dela. Se puder me mandar um e-mee- eu ficaria agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amava os livros dela no wattpad,mas eles foram deletados :(

      Excluir
  3. Meu sonho é conseguir terminar a trilogia ❤ Que saudades da época em que eu lia os livros e viajava no tempo..

    ResponderExcluir