O último livro da Saga Lux chegooooou!!!

06:49

Antes de mais nada.... DEMOROU MAIS CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!! E digo demorou mesmo, pois se dependesse de mim a saga inteira teria sido lançada de uma vez em um box lindo com galáxias e constelações; embrulhado para presente e deixado na minha porta com um laço vermelho. Seria pedir demais?

Enfim, eu estou empolgada em um nível que vocês não fazem ideia. Me lembro do email que recebi da Valentina alguns anos atrás falando sobre Obsidiana. Era uma enquete para ajudar a editora a escolher a fonte que seria usada na capa...

Me apaixonei por Obsidiana à primeira vista. A capa chamou a minha atenção e o pouco que vi sobre a história me encantou logo de cara. E não preciso nem falar que me apaixonei pelo Daemon assim que ele apareceu, né?

A trama dessa saga é incrível e só foi melhorando ao longo dos livros. O romance dos personagens foi se desenvolvendo na medida certa e o resultado final transformou a Saga Lux em uma das minhas preferidas ainda no primeiro livro.

E aqui estamos nós. Quatro livros depois. Meu amor por essa saga cresceu mais a cada livro, mas chegou a hora do adeus. O que vai acontecer? Não sei. Vou chorar? Com toda a certeza. Mas agora é sentar e esperar essa coisa linda chegar aqui em casa.

Em breve a resenha estará disponível aqui no blog!

E caso você não conheça essa saga, basta clicar aqui e ler o post que fiz falando um pouco sobre cada livro :)

Nome: Opostos
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Nº de páginas: 344
Série: Saga Lux #5
Sinopse
Katy sabia que o mundo mudou na noite em que os Luxen chegaram.
Ela não podia acreditar que Daemon deu as boas-vindas à sua raça ou ficou de pé enquanto sua espécie ameaçava destruir todos os humanos e híbridos na Terra. Mas as linhas entre o bem e o mal se misturaram, e o amor se converteu em uma emoção que poderia destruí-la… destruir a todos.
Daemon fará qualquer coisa para salvar aos que ama, inclusive se isto implica em traição.
Eles deverão se unir a um inimigo improvável se quiserem ter alguma possibilidade de sobreviver à invasão. Mas quando rapidamente se torna impossível distinguir o amigo do inimigo e o mundo está desmoronando ao seu redor, eles podem perder tudo - inclusive aquilo que mais amam - para assegurar a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade.
A guerra chegou à Terra. E não importa o resultado, o futuro nunca será o mesmo para os que ficarem.

You Might Also Like

0 comentários